terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Voltando


Depois de muito tempo sem postagens no nosso blog me senti na obrigação de escrever qualquer coisa, mas isso tem uma razão super importante. O nosso site está no ar... UEEEBA! O endereço é quartetodecinco.com.br e apesar de ainda ser uma versão bem básica está bem bonito e tenho certeza que vocês vão gostar. Agora, no mesmo lugar, vocês podem ouvir música, ver nossas fotos e ainda ler as bobagens que a gente escreve por aqui. Está pouco ou quer mais?

Esse ano de 2011 começou com tudo, aliás ele começou ainda em novembro de 2010, quando ganhamos o Premio Bahia de Todos os Rocks, na categoria IBahia Garage Band (antiga "Ano 1"). Esse premio nos deu a possibilidade de tocarmos no Festival de Verão 2011... é brincadeira? Pois é... e agora estamos ai loucos com isso, nos preparando e ansiosíssimos para que chegue logo o dia da nossa apresentação em um dos maiores festivais de música do país.

O melhor pra mim desse show, que vai acontecer no dia 2 de fevereiro (dia de Iemanjá), é que nós vamos abrir a apresentação de um dos caras mais fantásticos do meu querido Penambuco: Otto. Quando eu soube eu quase pirei.

É isso galera, agora é esperar e vê no que vai dar.

Foi bom falar com vocês outra vez.

Um comentário:

  1. Parabéns Quarteto de Cinco pelas novidades! O site tá muito lindo; divulguei bastate!!

    Muito sucesso!!!!

    ResponderExcluir