quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Houve boatos de que a gente tava na pior...



Foto: Agnes Cajaiba


Nosso último show em Salvador nesse ano de 2012 aconteceu em 21 de abril, no Portela Café. O último, de fato, foi no dia 24 de maio, em Vitória da Conquista. Quase sete meses atrás. De lá pra cá, tanta, e tão pouca, coisa aconteceu que muita gente nos perguntou se a banda tinha acabado ou se estava acabando.

Tão pouca coisa aconteceu porque as nossas movimentações em redes sociais e eventos diminuiu de maneira vertiginosa, quase a zero. A gente meio que sumiu pra vocês. Nesse sentido, até pra a gente, o Quarteto de Cinco acabou sumindo. Por outro lado, os trabalhos de bastidores não pararam e isso nos dava perspectivas que animavam com relação ao retorno.

Na verdade, vivemos entre 2010 e 2011 um período de acontecimentos muito frenéticos, muitas conquistas e, após a nossa chegada do Asian Beat, sentimos a necessidade de fazer coisas novas, um disco. Somando-se a isso, o ano que se mostrou ruim pra a música “alternativa” daqui e outros acontecimentos internos, a coisa meio que desandou. Tivemos grandes alterações na formação da banda, com a saída de pessoas muito importantes pra nós e a chegada de outras que já somam bastante pela experiência e bom relacionamento. Conseguimos firmar algumas parcerias e os frutos já vão começar a ser colhidos.

Entre esses frutos está o nosso novo EP, que será lançado em pouquíssimo tempo. Gravado em agosto, no estúdio Coaxo do Sapo por Pedro Arantes e Gabriel Martini, ele terá cinco músicas novas e uma faixa bônus, que já faz parte do nosso show há mais de um ano.

Estamos muito animados com a nova fase que se desenha e torcemos pra que vocês curtam muito o que vem por aí.

Enfim, bons drink!


Nenhum comentário:

Postar um comentário