sexta-feira, 16 de abril de 2010

Tudo Novo de Novo


17 de abril de 2010, 01:20h.

Essa tem sido uma semana de muita ansiedade pra mim. Desde o dia 5 de dezembro a gente não toca, ensaia ou pega nos instrumentos pela Quarteto. Acho que estou musicalmente subindo pelas paredes.

Foram mais de quatro meses onde tudo o que fizemos foi procurar um baterista que quisesse e pudesse tocar com a gente. Como Silvio já disse lá no nosso Myspace, foi um trabalho árduo, mas parece que dessa vez vai.

No último sábado, pela primeira vez em todo esse tempo, nos reunimos pra falar do único assunto que não vínhamos falando e o mais importante pra a vida de qualquer banda: música.

Que sensação maravilhosa é conversar sobre música! O que vamos fazer com o repertório? Quais músicas vão sair e quais vão ficar? Quais vão entrar? Quando vamos ensaiar? E o melhor de tudo: quando vamos tocar?

Quando vamos tocar, ainda não sei, mas daqui a pouco (09:30h) ensaiaremos! Hora de conferir todos os equipamentos, relembrar todas as músicas que não tocamos durante esse tempo e voltar a fazer o que a gente mais gosta de fazer, com quem a gente mais gosta. A expectativa é grande, afinal de contas a saudade é enorme.

Muita coisa nova deve chegar por aí e o trabalho recomeça com aquela velha empolgação de sempre e com muito aprendizado a partir dos erros do passado.

Nunca é demais agradecer àquelas pessoas que perguntam e torcem pela gente. A certeza é que a Quarteto de Cinco volta a tocar em breve e espera, com muita ansiedade, poder reencontrar com vocês!

Até breve!

Beto Calasans




Ao som de "Todos os Amores são Iguais" (Maglore) - www.maglore.com.br

2 comentários:

  1. É velho o ensaio foi massa e a gente tah de volta com as músicas antigas no bico da agulha e novas na ampola.

    A boa energia é notável e extremamente estimulante.

    ResponderExcluir
  2. Ihu!!

    Q foto idosa!! haieuhaeiueahea

    Vamo voltar com tudo galera!!

    ResponderExcluir