sexta-feira, 21 de maio de 2010

Retorno da Banda


Já está se espalhando ai a notícia do retorno da Quarteto de Cinco aos palcos. Pois é rapaziada, dia 03 de junho, mais precisamente, será a data do nosso primeiro show depois de uma pausa agoniante de cinco meses. Foi um tempo de pensar em tudo, rever, criar, experimentar... mas já não dava mais pra ficar parado.

A gente voltou a ensaiar, de verdade, na semana passada e a impressão que eu tenho é que fomos teletransportados para fase do início da banda, quando as ideias surgiam a cada vez que iamos beber água, sonhavamos com arranjos e ficavamos loucos de ansiedade com a proximidade de um show.

Enfim retornamos retomando o que, por não sei o que, se perdeu pelo caminho da banda e esse show será no mínimo cheio de energia. Ele será composto pelas nossas canções, claro, músicas que já tocavamos e algumas inéditas nos nossos shows. Fora isso terá as patacoadas de João Victor, as caras de Beto, as minhas coreografia ridículas com Coelhote e muito barulho.

O show será no Groove Bar, às 22 horas do dia 03 de junho e terá ainda a participação, e lançamento do novo single, da Maglore. O ingresso custa R$25, mas com um nome na lista do Groove rola um super desconto.

Espero encontrar todo mundo lá, afinal não é todo dia que rola um retorno da Quarteto de Cinco.

Silvio de Carvalho

www.quartetodecinco.com.br

Um comentário:

  1. Tá rolando ansiedade pelo retorno de vocês, e curiosidade pelo repertório novo! Que 03/06 não demore a chegar! :)

    ResponderExcluir