terça-feira, 13 de outubro de 2009

BOOM!

Nos últimos dias é quase impossível ficar online ou assistir às notícias e não ouvir sobre o caos que está acontecendo no Oriente Médio.

Não estou aqui para influenciar o ponto de vista político de ninguém quanto a quem trapaceou ou de quem é a culpa. Tudo o que estou pedindo para cada um de nós é que nos lembremos dos cidadãos desses países. Não há muito que possamos fazer de fora além de ouvir e observar enquanto as coisas se desembaraçam e encontram sua ordem, mas nós podemos ter um momento para que possamos lembrar-nos daqueles que vivem por lá em nossas orações e pedir a Deus que tenha piedade dessas pessoas tentando defender seus direitos e sua liberdade.

Se suas orações podem salvar a vida de uma pessoa, então eu lhe agradeço antecipadamente por compartilhar este momento comigo.

Segue uma sugestão minha (para quem se interessar em segui-la): ouçam o álbum “Steal This Album” do System of a Down, especialmente a faixa “Boom!” (traduz bem meu sentimento sobre nossa civilização irracional). Arranjem um jeito de traduzi-la para o português. A internet está aí para nós.

Felicidades,
e vejam os jornais,

João

Nenhum comentário:

Postar um comentário