domingo, 27 de fevereiro de 2011

[BALANÇO] Grito Rock Camaçari

Pegamos a van junto com a banda Acord de tarde e partimos pra camaçari. Chegando lá, vimos logo o palco montado, umas dezenas de pessoas. Nada grandioso, mas quando a Camarones Orquestra Guitarrística subiu no palco a galera ficou louca, logo depois subiu a Canastra e os nossos amigos da banda Acord, que, por sinal, fizeram um show incrível.

O público foi muito receptivo, mas quando a gente subiu... nós ficamos impressionados. Eles acolheram a gente de tal forma, que o modesto palco parecia o palco do Rock'n'Rio, e ele, o público, respondia afirmativamente a todas as músicas tocadas por nós. Foi realmente incrível ver a resposta para o nosso trabalho de forma tal clara e intensa. Um dos melhores shows que já tocamos.

No mais, só resta agradecer a oportunidade dada pela galera do Capivara Coletivo Cultural. Agradecer a todas as bandas que tocaram lá também. Um abraço pra galera super simpática, lá do Rio Grande do Norte, da Camarones. Galera da ColorTV, que nós não assistimos mas que vieram conversar com a gente e é uma super banda também.

Dia 26/03 nós estaremos no Grito Rock de Feira de Santana e a casa vai cair!



Um comentário:

  1. Ah.
    Foi lindo.
    Muito lindo.

    Que bom que gostaram da receptividadade Camaçariense. Também fiquei impressionada com a forma que a galera recebeu todos vc's (tbm as outras bandas), somos acostumados com as bandas locais, todo mundo já se conhece, achei que o interesse por algo novo não surgiria, mas como já disse logo no inicio, foi lindo!

    Adorei o show de vc's! ;)

    ResponderExcluir