quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Grito Rock 2011


Nós começamos o ano com o pé direito, tocando no Festival de Verão Salvador. Hoje foi o nosso segundo show do ano, no Groove Bar com a Máfia HP, mas, definitivamente, nós não queremos falar de passado. Pode-se dizer que, se começamos o ano com o pé direito, dia 26/02 nós colocaremos o esquerdo em 2011 também.


A Quarteto de Cinco foi uma das banda selecionadas para tocar no Grito Rock Camaçari. Somente isso já parecia muito bom, e ficou ainda melhor quando soubemos que dividiriamos o palco com nossos grandes amigos da Banda Acord.


Além dessa bela notícia, ainda vamos dividir com grandes nomes da música nacional, pessoas que nós admiramos muito o trabalho, como Canastra - onde toca o grande Rodrigo Barba - e Camarones e a Orquestra Guitarrística - um trabalho que conheci ano passado e me deixou extasiado.


Fora todo esse discurso meloso, nós queriamos agradecer à galera do Capivara Coletivo Cultural, por ter ouvido e selecionado a banda. E é isso... Até o dia 26/02 e, como diria uma galera que eu conheço: Vai ser "ROCK'N'ROLL BABY!!!!"




-Quarteto de Cinco-

Nenhum comentário:

Postar um comentário