quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Rápidas Lembranças


A pouco mais de uma semana, na quarta-feira dia 2, a Quarteto fez o maior show dos seus quase quatro anos de existência. Mas a sensação maluca de tocar no Festival de Verão começou na segunda, dois dias antes do show.

Rolou um happy hour bala do Festival e a Quarteto foi convidada. Claro que a gente foi de galera, né? Rolaram umas comidinhas e umas bebidas massa lá, além da presença de uma galerinha do meio artístico. O saldo do happy hour foi 90% do povo com o CD Promocional da gente na mão. De lá, fomos direto pra o estúdio. Último ensaio e últimos detalhes a acertar pra o show do dia de Iemanjá.

A véspera passou rápido. Talvez por eu ter acordado no meio da tarde. Fato é que fui buscar as credenciais no Parque de Exposições. Elas eram bonitonas, com o nome da gente, o nome da banda e uma frase, na parte de trás, no mínimo engraçada: "O portador desta credencial não pode ingerir bebida alcoólica". Sério? E as cervejas do camarim? São de enfeite? Hehe! De noite, ainda ficamos até tarde falando besteira na internet.

Quarta-feira foi aquela onda. Acordar, se arrumar e ir pra o local marcado com a van. Chegamos ao Parque por volta das 16h, pra passar o som, e ainda deu tempo de a nossa van ser barrada na portaria. O palco gigante, com o melhor som que a gente já tocou, e a passagem de som deram o tom do que seria o show de mais tarde.

O show começou pontualmente às 20h e foi sensacional. Depios de tanta tensão e expectativa, foi bala subir no palco e gastar todas as energias acumuladas com a galera que tava lá. Ainda teve tempo de o pessoal do iBahia entrar e nos presentear com um troféu pelo prêmio iBahia Garage Band. Nem precisava porque a gente já tava desfrutando do maior prêmio! Saímos do palco com a sensação de missão cumprida, mas com a certeza de que ainda vem muito trabalho pela frente.

Queria agradecer aos que estavam lá no dia 2, aos que não estavam mas mandaram aquela energia bala, e aos amigos de outras bandas, que deram aquela força de sempre. Pirigulino Babilake, Maglore, Neologia e Acord, só pra citar alguns.

Semana que vem, dia 17, a gente toca no Baile de Máscaras do Groove Bar, junto com a Máfia HP. Mais sobre isso muito em breve.

Grande abraço!

Beto Calasans

Nenhum comentário:

Postar um comentário