quarta-feira, 9 de novembro de 2011

E vamos nós!

No momento que eu começo a escrever isso aqui, faltam menos de 12 horas pra a gente embarcar rumo a uma das maiores experiências das nossas vidas.

Nossa jornada começou lá no dia 20 de abril, quando enviamos o material de inscrição pra o festival Yamaha Brazilian Beat, meio que por mandar. Quem acompanha a gente sabe muito bem o que aconteceu a partir daí. Ganhar a eliminatória de Salvador, concorrendo com amigos, irmãos e referências foi incrível. Não pela competição, mas por ter a oportunidade de tocar num bom palco, sob os olhares de alguns de nossos ídolos.

Ganhar foi mais louco ainda. Conhecemos bandas e pessoas incríveis, fomos muito bem tratados e ouvimos palavras maravilhosas e sinceras de pessoas importantíssimas, que não imaginávamos conhecer tão cedo. Antes de muita coisa, fomos fãs, lá em São Paulo. Fãs de Derico, Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Tico Santa Cruz, Renato Rocha, Tuco Marcondes e, principalmente, de Frejat.

Depois disso, ainda voltamos a São Paulo pra a Expomusic. Conhecemos outras pessoas ótimas. O pessoal da Yamaha recebeu a gente muito bem, parou pra nos assistir, sugeriu lugares em São Paulo pra tocar e conversou muito com a gente. Foi muito bom.

Agora a gente parte pra a última etapa desse festival: o Asian Beat. Daqui a algumas horas, entraremos no avião em direção a Seul, Coreia do Sul. Lá, nós não somos concorrentes, mas nem precisava. Vamos tocar do outro lado do mundo, precisa concorrer?... Ia ser bom, né? hehehe! Pra completar, ainda vamos passear em Tóquio. Quer mais?

Não sei dizer exatamente como vai ser essa viagem, mas uma coisa é certa: vai ser divertidão!

Fiquem ligados aqui no blog esses dias, que vamos fazer uma espécie de diário de bordo. Não dá pra garantir o horário que postaremos, afinal de contas, são 11 horas de fuso, mas contaremos sobre as nossas peripécias em terras asiáticas. Vamos postar umas fotos de vez em quando e, quem sabe, até uns vídeos.

Só pra lembrar a todo mundo que hoje, dia 10 de novembro, vai rolar em Salvador o Festival Brainstorm. O festival vai reunir 15 bandas excelentes em 5 bares da cidade. Vai rolar van pra levar todo mundo de um bar ao outro. Genial! Não percam! www.festivalbrainstorm.com

E dia 18, próxima sexta, a gente toca no Groove bar com a Velotroz. Todo mundo lá que o bicho vai pegar!

Aquele abraço,
Beto Calasans

Um comentário:

  1. Cara, como tô feliz por vcs!
    AFiquei felicíssima com o lance do Festiva de Verão, e agora indo prá Coréia do Sul! Nossa!
    Muito orgulho!
    Tudo de bom prá vocês, arrasem por lá!!!

    Beijos

    Beca Brasileiro

    ResponderExcluir