sábado, 26 de março de 2011

Diário de Bordo: Grito Rock #Aracaju

Dia 25, dia de Grito Rock em Aracaju. E onde foi mesmo que nós paramos? Ah, Vitória da Conquista – que tem simplesmente 700 km de distância em relação à segunda cidade da turnê.

Uma coisa era certa: tínhamos que correr.

Saímos às 5h da matina, quase que fugindo. Um longo caminho ainda viria pela frente e precisávamos manter o gás para a apresentação que iria ocorrer logo mais no Espaço Cultiva.


A viagem durou cerca de 12h e chegamos ao nosso destino por volta das 17h20. Fomos apresentados à orla de Aracaju, que tem umas praias sensacionais. E praia... É, praia nos lembra calor. Muito calor, deveras. Aracaju estava extremamente quente, justamente o oposto de Vitória da Conquista – ou seja, tome choque térmico. Mas isso foi irrelevante em relação ao que vem a seguir.

Fomos visitar o Espaço Cultiva, o local onde se daria o Grito Rock, que nos deixou simplesmente boquiabertos. Não tínhamos palavras ao chegar lá. O Espaço Cultiva era surpreendente, com um aspecto todo de casa de praia. A verdade é não sabíamos o que esperar do show – mas o espaço já dava uma noção de que seria MUITO bom.

Pois bem. Voltamos ao Espaço Cultiva lá pras 23h. A casa bem cheia, uma galera responsa. Fomos a segunda banda a se apresentar, começando o show lá pra 1h da manhã. Foi MUITO bom, como havíamos suspeitado. A receptividade foi incrível, e o que mais nos marcou é que bem na frente do palco tinha um casal cantando todas as músicas da banda! Não tinha melhor forma de recompensa por tantas horas de viagem.


Além disso, duas coisas que também nos deixaram muito lisonjeados: um convite de um dos membros da banda Urublues de Itabaiana para participarmos de um festival e o convite de um dos músicos da banda Eek também para um intercâmbio musical em Maceió. Precisamos pedir mais caronas pela estrada, ê.

Falou, meu povo! Agora é esperar pra ver esse show de Feira de Santana, nossa terceira parada!

Logo mais mandamos notícias.

Agradecimentos:

Gostaríamos de agradecer ao Virote Coletivo e mandar um abraço para a banda Mamutes, UruBlues e Eek. Também gostaríamos de mandar um grande abraço para Elma e para a sua gatinha de estimação, Alice, que nos receberam em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário