segunda-feira, 28 de março de 2011

Diário de Bordo: Grito Rock #Salvador

Voltamos! Sim, sim, sim.

Chegamos em Salvador por volta das 13h30, dando apenas um intervalo pra nos recompormos e seguir pra Praça Pedro Archanjo, lá no Pelourinho.

Fomos surpreendidos por uma chuva, que pensávamos que poderia comprometer a presença da galera no Grito Rock. Felizmente - tanto para nós quanto para Ivete Sangalo - o tempo abriu e tivemos uma apresentação muito, mas muito, boa.

Chegamos no Pelourinho e passamos o som. Assim que terminamos, sentamos pra contar as resenhas da viagem e matar as saudades. Lá pras 18h05 subimos no palco do Grito Rock. A maratona #MeLevaQuarteto e turnê Grito Rock chegava ao fim.

A energia do público foi sensacional, a ideal para o fechamento de uma turnê. Sorteamos mais dois CDs (inclusive para um mocinho chamado Xisto) e encerramos tocando Fogo no Colchão.

Depois disso conferimos as apresentações da banda Fridha, do nosso maravilhoso Leandro Berbert; da banda Garboso, que tinha tocado na véspera conosco; da Dead Fucked and the Mad Skunks e, por fim, o show da banda Maglore. Qualidade. Inclusive foi muito bacana da parte da banda Maglore tocar com a camisa da Quarteto, da Acord e da Vendo147. Um abraço para Teago, Lelão e Nery.

Foi bom demais pisar lá fora. Mas melhor ainda voltar com uma recepção dessas e tocar com bandas tão sensacionais.

Pois bem, meus jovens. Encerramos a transmissão e o Diário de Bordo Quartetal – por ora. Afinal, nunca se sabe quando caronas podem surgir por aí.

Aquele abraço.

P.S.: Não deixem de conferir as fotos da turnê Grito Rock 2011 em nosso flickr!


Agradecimentos:

Agradecemos a Quina Cultural, ao pessoal que foi conferir o segundo dia do Grito Rock Salvador e todas as bandas participantes. Em especial a banda Maglore e banda Fridha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário